IDADE DO CONDOR


Dizem que depois dos 40 anos entramos na idade do condor. Com dor nas pernas, com dor nos braços, com dor nas costas. Estou exatamente assim. Aos 44 anos, não me surpreendo mais com as dores e sintomas que surgem a cada dia. Acordo de manhã e penso: “Ops! Essa dor é nova!”

Agora, a minha dor do momento chama-se Dorslgia Ciática. Começou com uma dorzinha leve nas costas. Achava que eram meus “bicos de papagaio” descobertos recentemente num raio X de pulmão. No último fim de semana toquei sexta e sábado e as dores aumentaram. Ontem fui ao programa do meu amigo Braz Silva, na TV UFAM. Mal conseguia dirigir. Algumas pessoas perguntaram se eu estava nervoso. Não. Era dor mesmo. Quando cheguei em casa, só deu pra tomar um banho e deitar. Dormi a base de analgésicos. Hoje fui ao médico e peguei três dias de atestado. Pronto. Entrei na era da licença médica. Segunda modalidade da idade do condor.

Mas, vamos lá. Pra isso é a vida. Por isso, não estranhem ausências e silêncios. Estou potencializando o CID 10.

4 comentários sobre “IDADE DO CONDOR

  1. Nooooosssa estimo sua melhora!!! Descanse bastante e fique deitadinho rum! Que Deus te abençoe!!

    Milhões de Bjitos e Xeiritos

  2. KKKKKK Só vc mesmo Paulinhooo, melhoras amigo te cuida, vc tbm não quieta pow ai já viuuu… Qualquer coisa vc sabe que estou aquiii
    Te amo

  3. poxa prof ja recomendei aquele remedio otimo…se cuida,,a saúde em 1 lugar…. nao faça nada que piore as dores..

Deixe um comentário

