MARIAH! MINHA RIMA DE AMOR!


Minha primeira filha chama-se Érika. Tive tanta dificuldade de fazer uma música que rimasse com seu nome. América, estérica… não dava. Quando nasceu minha segunda filha, o primeiro critério de escolha do nome foi que rimasse fácil. Veio Mariah. Mariah rima com mar, verde como a cor dos seus olhos. Mariah rima com amar, verbo constante e eternamente conjugado em nossa relação. Mariah rima com carinhar, sonhar, falar, cantar…

Minha filha Mariah faz hoje 19 anos. A minha menininha “atrevida” partiu daqui há um ano rumo ao seu sonho. Quer ser Médica veterinária. Sempre quis, mesmo antes de aprender a falar a palavra “veterinária”. Primeiro foi pra Minas, fazer cursinho. Aguentou seis meses de plena saudade. Depois, passou no ENEM e foi para Soropédica, no Rio de Janeiro. Sério! O nome da cidade é Seropédica (não é nome de aparelho fisioterápico não). Entrou para a Universidade

Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) e cursa medicina veterinária.

Morro de saudade a cada dia de distancia. Mas, o tanto de saudade é o mesmo tanto de orgulho e de desejo que minha princesa se realize. Hoje, ela está aqui, perto, de férias. Hoje vamos comemorar seu aniversário juntos. Posso beijar e abraçar minha filha. Na sexta ela volta pra longe. mas, Mariah rima com acreditar, com buscar. Também rima com esperar. E eu espero e nessa espera faço tudo pra que ela encontre seu caminho.

Nesse dia 03 de agosto, meu anjo, quero apenas te desejar tudo o que for preciso para que possas continuar voando alto. Voe serena e determinada em direção ao teu sonho. E se caires, estarei correndo junto com tua mãe embaixo pra te segurar. Seja sempre essa menina linda que soube conquistar seus espaços, com quedas e vôos, mas com muita coragem e determinação.

Eu te amo mais que a mim mesmo. Feliz aniversário, meu doce amor.

2 Respostas para “MARIAH! MINHA RIMA DE AMOR!”

  1. érika diz :

    “te amo mais do que tu merece”. lembra dessa, pai? esqueceu de dizer que a mariah tá sempre colocando um sorriso no nosso rosto… amo vocês!

  2. mariah diz :

    “te amo amo mais do que devo”, mana. rsrs.
    poxa pai, brigada pelo texto e pela força!
    me emociono toda vez que leio…
    é sempre bom estar com voces juntos de mim…
    mas a gente aguenta sim essa saudade.. e espero
    que logo logo isso venha como um retorno pra voces.
    eu te amo!!!
    beijos

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.707 outros seguidores

