MARIAH! MINHA RIMA DE AMOR!


Minha primeira filha chama-se Érika. Tive tanta dificuldade de fazer uma música que rimasse com seu nome. América, estérica… não dava. Quando nasceu minha segunda filha, o primeiro critério de escolha do nome foi que rimasse fácil. Veio Mariah. Mariah rima com mar, verde como a cor dos seus olhos. Mariah rima com amar, verbo constante e eternamente conjugado em nossa relação. Mariah rima com carinhar, sonhar, falar, cantar…

Minha filha Mariah faz hoje 19 anos. A minha menininha “atrevida” partiu daqui há um ano rumo ao seu sonho. Quer ser Médica veterinária. Sempre quis, mesmo antes de aprender a falar a palavra “veterinária”. Primeiro foi pra Minas, fazer cursinho. Aguentou seis meses de plena saudade. Depois, passou no ENEM e foi para Soropédica, no Rio de Janeiro. Sério! O nome da cidade é Seropédica (não é nome de aparelho fisioterápico não). Entrou para a Universidade

Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) e cursa medicina veterinária.

Morro de saudade a cada dia de distancia. Mas, o tanto de saudade é o mesmo tanto de orgulho e de desejo que minha princesa se realize. Hoje, ela está aqui, perto, de férias. Hoje vamos comemorar seu aniversário juntos. Posso beijar e abraçar minha filha. Na sexta ela volta pra longe. mas, Mariah rima com acreditar, com buscar. Também rima com esperar. E eu espero e nessa espera faço tudo pra que ela encontre seu caminho.

Nesse dia 03 de agosto, meu anjo, quero apenas te desejar tudo o que for preciso para que possas continuar voando alto. Voe serena e determinada em direção ao teu sonho. E se caires, estarei correndo junto com tua mãe embaixo pra te segurar. Seja sempre essa menina linda que soube conquistar seus espaços, com quedas e vôos, mas com muita coragem e determinação.

Eu te amo mais que a mim mesmo. Feliz aniversário, meu doce amor.

About these ads

2 Respostas para “MARIAH! MINHA RIMA DE AMOR!”

  1. érika diz :

    “te amo mais do que tu merece”. lembra dessa, pai? esqueceu de dizer que a mariah tá sempre colocando um sorriso no nosso rosto… amo vocês!

  2. mariah diz :

    “te amo amo mais do que devo”, mana. rsrs.
    poxa pai, brigada pelo texto e pela força!
    me emociono toda vez que leio…
    é sempre bom estar com voces juntos de mim…
    mas a gente aguenta sim essa saudade.. e espero
    que logo logo isso venha como um retorno pra voces.
    eu te amo!!!
    beijos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.707 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: